Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Click PB: Sindifisco sobre carta do Governo: "É um discurso vazio e os servidores não se iludem mais com esse tipo de discurso"


O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba, Victor Hugo, disse na manhã desta segunda-feira, 07, que a atitude do Governo em divulgar uma carta aberta à sociedade "tentando colocar a sociedade contra o Fisco, nós estamos abertos à negociação, se o Governo não quer negociar", disse Victor Hugo.

O presidente do Sindifisco disse que a população está bem informada sobre o trabalho do Fisco e uma nota não muda a imagem do Fisco para a sociedade, "o Governo está divulgando inverdades", complementou.

Os trinta por cento dos auditores que deveriam continuar trabalhando no período de greve estão disponíveis desde o início da greve, mas houve problema nas coordenações, segundo Victor Hugo, os funcionários comissionados entregaram os cargos e os auditores ficaram em uma situação complicada para trabalhar.

Victor Hugo disse esperar que a situação seja resolvida rapidamente "quero que o Governador sente à mesa para negociar e nós chegaremos a um denominador comum, esse tipo de ação não vai intimidar os auditores", disse o presidente do Sindifisco.

Victor Hugo enfatizou que nenhuma categoria, na atual gestão, teve as reivindicações atendidas "é um discurso vazio e os servidores não se iludem mais com esse tipo de discurso, até agora nenhuma categoria foi contemplada com reajuste ou cumprimento de lei, se a imprensa conseguir vai ser um furo de reportagem", finalizou Victor Hugo.

Na última sexta-feira, o Juiz Ricardo Vital, deu um prazo, através do Diário da Justiça, para que o Sindifisco apresente a defesa de sua greve.

Fonte: Click PB, em 7 de novembro de 2011.

Nenhum comentário: