Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Categoria denuncia Governo através do humor




De forma bem-humorada, os auditores fiscais estão alertando a sociedade paraibana para um fato muito sério: a tentativa do Governo de tentar esconder os recursos para negar os reajustes a que os servidores públicos tem direito.

Um outdoor colocado há duas semanas em frente à Afrafep Saúde, paralela à Avenida Coremas, no Centro da capital, chama a atenção dos condutores de veículos e pedestres que passam próximo ao local. A charge denuncia o modo como tem agido o Governador Ricardo Coutinho para aumentar seu caixa à custa dos direitos dos servidores.

A categoria fiscal tem denunciado, através de números, que o Estado já alcançou o limite prudencial recomendado na Lei de Responsabilidade Fiscal para a folha de pessoal, por isso, não há justificativa para que o Governo continue utilizando o argumento da LRF para negar as reivindicações dos servidores do Estado.

Além disso, com o intuito de maquiar as contas, o Governo fez a contabilização da venda da folha do Estado ao Banco do Brasil como “Receita de Capital”, em vez de “Receita Corrente”, o que influencia o índice referente ao limite prudencial da LRF.

Fonte:http://sindifiscopb.org.br/noticia/comunicacao/categoria-denuncia-governo-atraves-do-humor

Nenhum comentário: